Último 70 Minutos de Luxo traz convidadas que passaram pela Imersão de Negócios

Na noite de segunda-feira, dia 7 de junho, encerramos a maratona de eventos online com a última edição dos 70 minutos de Luxo, com 7 convidados cada, acontecendo desde outubro do ano passado.

Nesses encontros, um projeto idealizado por mim, falamos sobre empreendedorismo, dicas de negócios, moda nacional, marketing de influência, o poder e a visibilidade da imprensa. Na última edição, finalizamos com o tema “Imersão de Negócios”, um dos serviços que eu atuo para impulsionar marcas que vislumbram um posicionamento diferenciado.

A imersão é um trabalho aprofundado em um negócio, marca pessoal e histórico profissional, de forma personalizada. É um espaço para conversar e alinhar o rumo da empresa e do projeto, com intuito de identificar o melhor posicionamento e futuras estratégias. É um processo mensal, individualizado, exclusivo e com o meu acompanhamento pessoal, focado em gerar networking e criar soluções de acordo com o perfil, necessidade e desejo do cliente.

E ao longo dos meus anos como especialista no mercado de luxo, pude acompanhar o crescimento e desenvolvimento de algumas marcas que começaram comigo. É o caso da Leonor Shoes, com sua fundadora Grazielle Sardá, da fotógrafa Bárbara Narde, da designer Thaís Vilela, da Geórgia Pegoraro, fundadora Ara Bleu, da Kel Boaretto, fundadora da Sabedorama e Kelly Santiago, idealizadora da Dorinha Laçarote. Todas elas estiverem presentes para compartilhar como foi esse processo.

A Kel Boaretto foi uma das primeiras pessoas que viu o rumo de sua empresa mudar ao estabelecer novas estratégias de posicionamento e ela falou muito sobre empreendedorismo criativo e como aplicou os atributos do mercado de luxo em seu negócio e na história da Sabedorama.

Já a Kelly Santiago, contou a história da Dorinha Laçarote ao enviar um presente despretensioso pra mim e como começou essa nossa parceria e o processo que levou ao projeto de imersão e mentoria com a marca, desde os primeiros detalhes.

A designer Thaís Vilela compartilhou alguns insights que teve durante o processo de imersão, como o trabalho personalizado e exclusivo, que fazem parte do conceito do mercado de luxo e teve total sintonia com a minha atuação junto à marca.

Ainda durante o bate-papo, a fotógrafa Barbara Narde, contou sobre como o processo de imersão e mentoria ajudaram a reposicionar sua marca no mercado de alto padrão, conquistar novos públicos e nichos de mercado e elevar o seu negócio para um novo patamar.

Grazi Sardá, o nome à frente da Leonor Shoes, compartilhou a história da criação da marca, que possui uma essência feminina latente, e com criamos essa ligação tão forte durante a imersão, chegando até a desenvolver uma collab juntas para o especial de Dia das Mães.

Por fim, Georgia Pegoraro comentou alguns detalhes do processo de imersão para lançar a Ara Bleu, um projeto visionário e inovador para a moda nacional, com elementos brasileiros e trazendo os atributos do mercado de luxo, elevando a importância de promover experiências e networking, que aconteceram durante o nosso processo de imersão.

 

 

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