Voando de Hello Kitty

Hello-Kitty-pLANE-600x399 (1)

A companhia aérea taiwanesa Eva Air em parceria com os proprietários japoneses da licença HELLO KITTY criaram o avião mais fofo do mundo.

Desde setembro de 2013, Eva Air voou três voos o Hello Kitty por semana entre Taipei e Los Angeles.

Para dar mais fãs a chance de experimentar a experiência, e para comemorar o aniversário de 40 anos da gatinha, a companhia aérea começará a operar avião entre Paris e Taipei neste outono.

Antes do embarque, os passageiros podem admirar uma família de personagens Sanrio no exterior do avião. No interior, os encostos de cabeça e almofadas são adornadas com o rosto do icone.

Os comissários de bordo usam rosa aventais com os mesmos bigodes bonitos. As bandejas de refeição também foram personalizados para combinar com o tema.

Nos banheiros, os sabonetes e loções também são da Hello Kitty. Claro, os fãs mais devotos da personagem terão a chance de levar para casa algumas guloseimas.

De 29 de outubro serão oferecidos três vôos Hello  Kitty por semana entre Taipei e Paris. Reservas já estão abertas. Os preços começam em 802 €.

Eva Air e Sanrio também operam outros voos Hello Kitty dentro da Ásia. Um total de cinco aviões foram enfeitados para deliciar os fãs da personagem.

hello-kitty-air-jet (1) Hello-Kitty-plane-Flight-attendants-600x399 (1)

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado