Rede Sheraton inaugura hotel na China

Sheraton Chuzhou Hotel

Sheraton Chuzhou Hotel

A rede Starwood Hotels & Resorts divulgou recentemente o lançamento de uma unidade em Chuzhou, cidade chinesa localizada na província de Anhui. O novo Sheraton Chuzhou Hotel oferecerá aos hóspedes 348 quartos e suítes caracterizados pelos ares contemporâneos, com todas as comodidades que são marcas registradas da rede mundialmente, como centro de fitness, piscina, spa e restaurantes com cardápios sofisticados.

Chuzhou está situada no leste chinês e o local foi estrategicamente selecionado para oferecer aos turistas que viajam a negócios ou a lazer, a possibilidade de estar perto da zona empresarial central da região e de locais históricos como túmulo de Zhu Yuanzhang, imperador fundador da dinastia Ming na China.

“A abertura do primeiro hotel Sheraton em Chuzhou reforça o compromisso contínuo da Starwood em expandir agressivamente a sua presença na região e explora o tradicional legado da marca como uma das precursoras nos mercados da China e da região Ásia-Pacífico”, afirmou Vincent Ong, gestor da Starwood Hotels & Resorts.

Chuzhou-600x388 The-Sheraton-Chuzhou-Hotel-600x405

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado