Turismo 2022: Virgin Limited Edition elenca seus endereços mais exclusivos

Para quem conhece o nome Richard Branson, pode imaginar que tudo o que está ligado a ele é sinônimo de experiência. Em sua coleção de retreats, oito propriedades superexclusivas estão localizadas em alguns dos ambientes mais incríveis do mundo e reproduzem a excelência que carrega a marca Virgin Limited Edition.

Ilhas privativas em destinos paradisíacos, safáris emocionantes na África e um kasbah marroquino mágico. Cada local é projetado para se tornar um lar durante a hospedagem. Todos esses lugares foram selecionados pessoalmente por seu proprietário, Sir Richard Branson, como opções de refúgio para quem quer conhecer destinos irreverentes.

The Lodge, Suíça

Crédito: Virgin Limited Edition – Divulgação

Este é o retiro de montanha de Sir Richard Branson em Verbier, no alto dos Alpes suíços, refúgio perfeito durante todo o ano. Possui nove quartos e suítes, uma piscina coberta, banheiras de hidromassagem internas e externas e uma equipe simpática de funcionários experientes que inclui um terapeuta de spa e chefs com estrela Michelin. O Lodge é um verdadeiro paraíso alpino, ideal para férias de esqui de luxo ou férias ativas de verão.

Necker Island, BVI

Crédito: Virgin Limited Edition – Divulgação

Necker é uma ilha particular localizada no Mar do Caribe das Ilhas Virgens Britânicas. Normalmente oferece uso exclusivo para um máximo de 40 pessoas, embora por algumas semanas por ano batizado como “Semanas de celebração”, pode ser reservado para quartos individuais.

Moskito Island, BVI

Crédito: Virgin Limited Edition – Divulgação

A Ilha Moskito fica nas belas e intocadas Ilhas Virgens Britânicas e vai muito além dos aluguéis convencionais de casas com um serviço pessoal excepcional em um ambiente caribenho isolado e privado. É o destino onde Barack Obama escolheu para se isolar após deixar a presidência dos EUA. Espere por praias virgens e vilas de alto luxo.

Mont Rochelle, África do Sul

Crédito: Virgin Limited Edition – Divulgação

Mont Rochelle é um impressionante hotel e vinhedo de 26 quartos a menos de uma hora de carro da Cidade do Cabo, na cidade sul-africana de Franschhoek. Franschhoek é uma tradicional cidade vinícola na província do Cabo Ocidental, conhecida como canto francês do Cabo, e é considerada a capital sul-africana da comida e do vinho.

Ulusaba, África do Sul

Crédito: Virgin Limited Edition – Divulgação

Ulusaba é um Safári Resort localizado em Sabi Sand, na África do Sul, e conhecido pela alta qualidade de sua experiência e companhia dos guarda-parques mais experientes do país. Os visitantes de Ulusaba encontram acomodações luxuosas, porém autênticas, culinária deliciosa, dois safáris diários, caminhadas e vistas inesquecíveis. Em 2018, Ulusaba conquistou o prêmio de Best Luxury Safari Resort na Travel + Leisure (Índia) e, em 2017, foi eleito o 3º pela Conde Nast.

Mahali Mzuri, Quênia

Crédito: Virgin Limited Edition – Divulgação

Mahali Mzuri é um acampamento de safári de luxo com 12 barracas de Sir Richard Branson no Quênia. O acampamento está localizado na privada Olare Motorogi Conservancy, no amplo ecossistema Maasai Mara. Oferece uma localização privilegiada não só durante a época de migração, mas também durante todo o ano. As lojas de hospedagem funcionam como vitrines para algumas das mais maravilhosas experiências que podem ser vividas em meio à natureza e à vida animal.

Kasbah Tamadot, Marrocos

Crédito: Virgin Limited Edition – Divulgação

Situado nas espetaculares Montanhas Atlas em Marrocos, o premiado Kasbah Tamadot foi comprado por Sir Richard Branson durante uma de suas famosas expedições de balão. Cada um dos 28 quartos e suítes foi decorado individualmente para refletir a bela arquitetura do edifício e apresenta antiguidades de todo o mundo.

Son Bunyola, Maiorca, Espanha

Crédito: Virgin Limited Edition – Divulgação

Na costa noroeste da pitoresca ilha de Maiorca, esta vasta propriedade está localizada, que inclui três vilas luxuosas disponíveis para uso exclusivo: Sa Terra Rotja, Sa Punta de S’Aguila e Son Balagueret em meados de 680 hectares de paisagens deslumbrantes. As atividades mais procuradas vão desde o relaxamento a desfrutar da paisagem, a nadar nas suas piscinas (climatizadas ou não de acordo com o clima e as necessidades), caminhadas, ténis e / ou ténis de mesa, visitar a praia, navegar, pescar ou mimar-se com um tratamento de spa.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado