TerapiadoLUXODEZ

Seu último delírio do ano.

Pronto. Faltam poucos dias para o ano terminar. O tique-taque do relógio parece acelerar nessas épocas. Tudo passa intensamente. E você tem vontade de consumir. De achar aquele objeto que vai cobrir seus desejos. Aquele delírio de consumo para fechar o ano com um gostinho de adquirir um pequeno tesouro, um mimo para deixar o coração mais quentinho.

Tudo bem que seja apenas um objeto, mais é um delírio seu e você tem o direito de ter seu luxo pessoal. De boa? Uma bolsinha pequena e cheia de detalhes que carregue apenas o essencial. O necessário para sair de casa e ser feliz. Uma chave, um cartão, algumas notas de papel e a liberdade a seu alcance. Sem o peso de grandes responsabilidades. Uma bolsa linda para curtir a vida, os dias, as tardes, as noites.

Ficam aqui algumas imagens para inspirar esse seu último desejo de 2015. Um último desejo, uma ideia para fazermos um pouco de carinho a nós mesmas. Um pequeno luxo que cabe na sua mão ou debaixo do braço. Beijos e que em 2016 possamos ter muito tempo para amar, o maior luxo que podemos nos dar.

a1

Vai linda!

Assim mesmo. Um vestido esvoaçante e a pequena bolsa das novas criações da Louis Vuitton. Fase Nicolas Guesquière. Para colecionar. Uma joia.

a2

Vai cool!

Outra peça rara e linda. Essa da Fendi. Um mimo que você pode guardar para a vida inteira.

a3

Vai muito colorida!

Também pequena. Confesso que não sei a marca. Pouco importa. É pura inspiração e é para sempre. O vermelho terá força em 2016. É um bom investimento.

#AME

#COMPARTILHE

#AGRADEÇA

#SEJAFELIZ

Fotos: Ana Clara Garmendia