Restaurante Loup traz sucessos do cardápio no delivery e take away

Desde sábado, dia 6 de março, o estado de São Paulo vive a fase vermelha, uma nova temporada de lockdown e distanciamento social. Dessa forma, todo o segmento gastronômico se prepara para manter suas atividades com a mesma excelência oferecida nos espaços físicos.

É o caso do contemporâneo Loup, comandado pelo restaurateur Daniel Sahagoff  que oferece o mesmo cardápio do restaurante nos sistemas delivery e take away. Os pedidos devem ser feitos através desse link com a opção de entrega ou através do aplicativo do Ifood. Exclusivamente no take away, com retirada no endereço Rua Dr. Mario Ferraz, 528, é aplicado um desconto é de 10% na conta.

Entre algumas das receitas disponíveis preparadas pelo chef Dorival Ribas estão o famoso Tartare à Moda Thai (filet mignon picado na ponta da faca, tempero tailandês e crocante de arroz com nori), o Gnocchi de batata com cogumelos, fonduta e pecorino, o clássico Picadinho de Filet, Lasanha à bolonhesa, Bife de Chorizo com talharini, Filet à Parmegiana, entre outros. Às quartas e sábados tem feijoada light com arroz branco, pururuca, couve, farofa, molho de pimenta e laranja a R$120 para duas pessoas.

Em sua unidade no bairro Itaim Bibi, o restaurante Loup apresenta espaço amplo, área externa e adega transparente composta por cerca de 250 rótulos de vinhos suspensas. Quem assina as sobremesas é o renomado chef Arnor Porto.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado