Panneau – a nova peça chave que vai da praia ao baile

 

Até ontem restrita à praia e piscina, a canga ganhou um banho de estilo e chega rebatizada de panneau, perfeito para os dias mais quentes por sua leveza. De influência indiana, a peça agora ganha novos usos por conta de sua composição e estampas e a Beauvivant Scarves inova trazendo panneauxque são feitos em collab com artistas plásticos de todo o mundo.

O panneau é multifuncional e pode ser usado como vestido, saia, top, em amarrações tão variadas quanto a criatividade de quem as usa. Aliado ao seu tamanho de 1,35 x 1,48m que multiplica estas possibilidades, a peça vem acompanhada por exclusiva faixa dupla para maior versatilidade e acabamentos mais sofisticados. Das areias, piscinas ou iates, ela transita perfeitamente para um almoço entre amigos, um compromisso de trabalho ou até um sofisticado programa à noite, esbanjando charme e elegância.

Outra novidade na Beauvivant Scarves é a chegada de uma artista brasileira ao time que já contabiliza mais de 20 artistas de nacionalidades tão variadas quanto holandesa, espanhola, belga, francesa ou ucraniana, entre outras. É Lucia Moretzsohn, cujas obras O Devaneio de Corina e Como o Próprio Ar e Tão Iluminado estampam dois dos seis novos panneaux da marca.

Os outros artistas são duas canadenses; Lati Torma, com a obra Magnetic Breeze e Stephanie Anne McKay, com a obra Feathers and Florals, o norte-americano Geoff Greene, com o Agave Blue Glow e o italiano Riccardo Capparella com sua The Man Who Eats the World.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca e em seu espaço de experimentação de produtoslocalizado no coração da Vila Madalena, em São Paulo.  Por sua polivalência e beleza os panneaux são uma opção perfeita para um presente inesquecível.