O Natal mais mágico do Reino Unido, no Coworth Park

Prepare-se para uma fuga elegante e aconchegante no Coworth Park com um Natal inglês como nenhum outro. A menos de uma hora de Londres, em Ascot,  o hotel-fazenda e spa com estrelas Michelin está situado próximo ao Windsor Great Park e celebrará os feriados de final de ano com uma estadia de três noites, jantares, jogos e festividades especiais para receber toda a família.

Chegue na véspera de Natal e se prepare para relaxar recebendo um Chá da Tarde com champanhe Festivo na Sala de Estar acompanhado pelo coro local, seguido por uma hora de histórias infantis e elaboração de cartões de Natal ou jogos de tabuleiro em família no Garden Room. Depois de um jantar de três pratos supervisionado pelo chef executivo Adam Smith no restaurante Coworth Park ou The Barn, traslados opcionais levam os hóspedes ao Holy Trinity Sunningdale para aqueles que desejam participar da Missa do Galo.

No dia de Natal, o Papai Noel fará uma visita logo após o café da manhã e antes do champanhe, oferecendo um almoço de quatro pratos no The Barn ou um almoço de cinco pratos no restaurante

Os hóspedes podem assistir ao discurso de Sua Majestade a Rainha no Garden Room e, em seguida, dirigir-se à Manson House para um jantar e entretenimento ao vivo no restaurante Coworth Park e Oak Room.

As comemorações continuam no dia 26 de dezembro com um brunch que inclui várias  atividades no campo, manipulação de chocolate e degustação de vinhos no Salão Oval. Um jantar de três pratos será servido no restaurante Coworth Park ou The Barn.

À medida que 2020 chega ao fim, o Coworth Park celebra o Ano Novo com uma escapadela inesquecível no campo com entretenimento para toda a família e, claro, uma contagem regressiva comemorativa e há muito esperada. Chá da tarde com champanhe dá início a uma celebração de três dias no Coworth Park na véspera do Ano Novo. A festa começa com um jantar de quatro pratos no The Barn ou um jantar de cinco pratos no restaurante Coworth Park, antes do entretenimento ao vivo até a madrugada. À meia-noite, uma exibição de fogos de artifício enquanto os convidados fazem um brinde com champanhe ao ano que se inicia.