O Império de Pierre Cardin! Documentário autorizado faz sua estreia nas plataformas digitais

Milhões  de pessoas conhecem a logo icônica e a assinatura onipresente, mas poucos conhecem o homem por trás da marca.

Quem é Pierre Cardin? Qual a história desse ícone legendário? “House of Cardin” é uma imersão na mente de um gênio, um documentário cronológico da vida e design de Pierre Cardin. Mr. Cardin deu acesso exclusivo aos arquivos do seu império e concedeu entrevistas nunca antes vistas no fim de sua gloriosa carreira.  Não era apenas um estilista, seus negócios iam além, restaurantes, móveis, moda íntima, carros, etc.
O documentário que chegou na última quinta-feira (18) tem a participação de pessoas e celebridades do mundo da moda que faziam parte da vida do estilista como:  Jean Paul Gaultier, Philippe Starck, Sharon Stone, Naomi Campbell, Jenny Shimizu, Dionne Warwick, Guo Pei, Alice Cooper, Jean-Michel Jarre, Hanae Mori, Yumi Katsura, Kenzo Takada.
O longa faz parte da seleção oficial do Festival de Veneza e o “The Hollywood Reporter” considerou o material “Uma perspectiva deliciosamente divertida e sensível da vida de Cardin.”
O filme vai estar disponível nas plataformas: Looke, NOW, Vivo, Microsoft, Google Play e Itunes com distribuição pela Imovision que já lançou anteriormente outros títulos sobre o mercado de luxo, como Coco Chanel e Stravinky, Saint Laurente, Largerfekd Confidencial, Dior e Eu e Flor do Deserto.