O Hublot de um milhão de dólares

Hublot de 1 milhão

Hublot de 1 milhão

A Hublot, uma das mais icônicas marcas suíças de relógios, está comemorando seu décimo aniversário de maneira sublime, através do lançamento da série especial de relógios denominada Big Bang. A coleção especial tem a intenção de apresentar modelos jamais vistos em qualquer relojoaria e, é claro, celebrar com honra e classe a primeira década da marca.

Um detalhe que eleva a coleção a um patamar de excepcionalidade é o valor de cada modelo: um milhão de dólares.  A série foi limitada em apenas dez peças e cada uma possui um detalhe diferente no projeto. Os renomados mestres relojoeiros da Hublot fizeram um trabalho primoroso decorando os relógios com diamantes brancos e negros, rubis, safiras e esmeraldas.

Todos os modelos da coleção seguem a risca o padrão de qualidade da marca e são cronógrafos com molas escalonadas. O diâmetro da ligação é de 42 mm e os modelos possuem uma reserva de energia de 72 horas. Para os apaixonados por mergulho, o relógio possui resistência para até 30 metros de profundidade. A Hublot, literalmente, encontrou uma maneria de celebrar seu aniversário com o máximo de luxo e sofisticação.

luxury-watches-hubolt-big-bang-series (1) luxury-watches-hubolt-big-bang-series (10)