Uma despedida em tom de alegria

1

“Quanto ao meu futuro, estou bem tranquilo. Ainda nada foi decidido. Eu sempre tive muita pressa em decidir as coisas sobre a minha carreira e agora estou bem tranquilo. Espero decidir o caminho certo no qual eu seja feliz. A partir de agora, quero dedicar mais tempo para minha família, para o meu filho. Para fazer as coisas que eu gosto. Ir a bons restaurantes, viajar por prazer e não por trabalho”.

Foi com essa frase que Felipe Massa falou sobre sua aposentadoria da Fórmula 1 e sobre seu futuro imediato. Quando o piloto atravessar no próximo domingo as curvas e retas do circuito de Interlagos, será a última vez que Massa estará disputando um Grande Prêmio da categoria no Brasil.

Demonstrando a alegria de quem entende que as despedidas são na realidade o início de novas etapas na vida, o piloto não vai deixar o automobilismo. Após 15 temporadas na Fórmula 1, o ritmo vai diminuir mas a velocidade ainda estará presente em sua vida.

Em um evento no último dia nove de novembro, realizado pela Martini, uma das patrocinadoras do piloto, Massa recebeu diversos convidados para celebrar sua carreira na categoria mais veloz do automobilismo.

O Terapia do Luxo esteve presente ao evento e conferiu de perto e emoção do piloto pela certeza de ter construído uma bela história no esporte e seu otimismo quanto aos desafios do futuro. A última corrida do piloto será no dia 27 de novembro nos Emirados Árabes.

Confira, abaixo, algumas imagens do evento.

Marcelo Pimentel, Roberto Ffaillace, Felipe Massa e Gerald Fuchs

Marcelo Pimentel, Roberto Faillace, Felipe Massa e Gerald Fuchs

Gabriele Andrade e Rozze Angel

Gabriele Andrade e Rozze Angel

Clarissa Wagner

Clarissa Wagner

Debora Matias e Luis Matias

Debora Matias e Luis Matias

Tassia Magalhaes e Rodrigo Gianecchini

Tassia Magalhaes e Rodrigo Gianecchini

Crédito das imagens: Divulgação.

 

 

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado