Um clássico com ares brasileiros

postagem-02

A Ford anunciou que vai lançar o Mustang no Brasil. A previsão é que a venda da linha no mercado brasileiro seja iniciada no último trimestre de 2017, com entrega das primeiras unidades no começo de 2018. A Ford também expõe no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece neste mês de novembro, os novos modelos da marca.

A mostra da Ford no salão é marcada também pela presença de modelos superesportivos desenvolvidos pela Ford Performance, nova divisão mundial da empresa, como o novo Ford GT e a F-150 Raptor, além de duas versões do Mustang, o Shelby GT350R e o GT conversível. As novas tecnologias oferecidas nos veículos da linha 2017, como o crossover de luxo Edge, o Focus com SYNC 3 e o New Fiesta como motor EcoBoost 1.0, o mais potente da categoria, são outros destaques do estande.

“Vamos iniciar em breve a pré-venda do Mustang no Brasil, um dos carros mais esperados e admirados pelos brasileiros”, ressaltou Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul. “Assim como todas as inovações tecnológicas e de engenharia mostradas aqui no nosso estande, o Mustang é um grande exemplo da nossa paixão por carros e do que eles representam em termos de sonho e emoção para os consumidores” completou.

Lyle Watters falou também sobre a estratégia da Ford na área da mobilidade, nova área de negócios na qual a empresa vem se expandindo rapidamente em vários mercados globais. “No Brasil, temos o projeto de compartilhamento de carros da frota com empregados da nossa fábrica em São Bernardo, que tem mostrado grande aceitação”, finalizou.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado