News
Citroën celebra o designer japonês Shigeru Miyamoto
[caption id="attachment_17161" align="alignnone" width="940"]Citroen e Miyamoto Citroen e Miyamoto[/caption]

Para comemorar os 63 anos do visionário designer japonês Shigeru Miyamoto, considerado um dos mais influentes criadores de jogos para vídeo-games do mundo, a marca Citroën apresenta uma campanha publicitária que transforma seus principais automóveis em divertidos desenhos computadorizados, lembrando a tecnologia utilizada nos jogos do console Nintendo. Entre os principais títulos criados por Miyamoto, destacam-se The Legend of ZeldaStar FoxDonkey Kong e o famoso Mário. O mago dos jogos ainda trabalha na sede da empresa japonesa de vídeo-games e gerencia uma talentosa equipe de designers.

A campanha é assinada pela agência Havas WorldWide e será veiculada nas redes sociais da Citroën do Brasil. O projeto indica o novo alinhamento de marketing da marca, que investe de forma cada vez mais acentuada nos meios digitais e nos conteúdos para redes sociais.

No Facebook e no Instagram, os gifs dos veículos ganham vida. Na rede de relacionamento LinkedIn e no blog da marca, serão usadas imagens estáticas dos modelos no mesmo estilo. “Por meio da criatividade de Shigeru, a Nintendo mais do que estabeleceu um novo nível de qualidade aos vídeo-games, seus personagens passaram a fazer parte da vida das pessoas. Esperamos que os fãs curtam esta pequena homenagem que a Citroën preparou”, destaca Alexander Greif, gerente de Marketing da Citroën do Brasil.

20151105_citroen_8bit_aircross_gif

20151105_citroen_8bit_c3_gif 20151105_citroen_8bit_c4lounge_gif (1)

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.