News
O som de ouro de Tom River
[caption id="attachment_17448" align="alignnone" width="600"]Som de ouro Som de ouro[/caption]

Minimalismo não é algo que vem à mente quando pensamos em alto-falantes de ouro decorados com diamantes.

No entanto, somente essa palavra pode definir os novos alto-falantes Tone River, criados pela empresa japonesa Anodic Supply, em cooperação com Misia Sakamoto. A versão gold destes alto-falantes são equipados com nada menos que 50 quilos de ouro puro.

O kit com dois alto-falantes e um amplificador é pequeno, mas é muito poderoso e permite desfrutar a excelente qualidade de som, graças ao uso muito liberal de ouro. A descrição oficial do produto diz que os "corpos feitos de ouro puro, atingem menor densidade longitudinal, que resulta em clareza surpreendente e sinal de áudio transparente e claro". Este kit é projetado para ser incrivelmente elegante e sem costuras, lacunas ou parafusos. Cada peça é feita à mão no Japão.

Os alto-falantes estão disponíveis em versões com ligas de ouro e prata ou inteiramente feito de ouro e prata. Eles têm uma grade customizável decorada com diamantes ou strass. A versão gold contém 40 impecáveis diamantes e custa aproximadamente cinco milhões de euros.

As peças, entretanto, são produzidas apenas sob encomenda e não está disponíveis nas lojas.

luxury-topics-gadgets-5-million-euros-speakers (5) luxury-topics-gadgets-5-million-euros-speakers (3)

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.