O luxo coditiano de Fause Haten

FauseHaten (2)

As novas linhas da coleção Guilherme Duque por Fause Haten chegam para encantar mulheres de todas as idades e estilos. Mais uma vez o estilista une sua criatividade à exclusividade das matérias-primas e técnicas da Guilherme Duque para colocar no mercado peças que se transformam em objetos do mais puro desejo feminino.

A coleção FH Luxo faz jus ao nome. As peças foram criadas com um lote de rubis, safiras e esmeraldas adquiridas ainda na década de 1980 e mantidas nos cofres da joalheria. “São gemas preciosas, únicas, com lapidações especiais e muito valor sentimental agregado, uma vez que foram escolhidas pessoalmente por meu pai”, diz Roseli Duque.

Com colares, brincos e anéis em ouro amarelo com diamantes, pérolas negras e os rubis, safiras e esmeraldas do lote especial. Fause criou peças com diferentes combinações de gemas e lapidações: ouro amarelo com pérola negra, rubi, turmalina rosa em diferentes tons e diamantes; ouro branco com tons de topázio azul, água marinha e apatita; e ouro amarelo com turmalinas verdes de vários tons.

A outra linha criada por Fause Haten para Guilherme Duque, a Golden Beans, traz a percepção do estilista para detalhes do cotidiano que raramente são percebidos, ou entendidos mais profundamente. “Todo mundo fala de arroz e feijão como produtos corriqueiros e banais, sem pensar na simbologia que determinados elementos têm em outras culturas. O feijão, por exemplo, desde a antiguidade representa proteção e exorcismo para os japoneses. O ouro, tão utilizado na joalheria, é reverenciado há mais de sete mil anos por várias civilizações. Uni os dois para criar um amuleto diferente, delicado e poderoso”, ressalta Fause.

Confira abaixo imagens das peças da nova coleção do estilista.

coleção New Way (2)

coleção New Way (10)

coleção New Way (3)

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado