News
O caça-níquel da Saint Laurent
[caption id="attachment_17704" align="alignnone" width="1170"]Slot Machine Saint Laurent Slot Machine Saint Laurent[/caption]

O diretor criativo da Saint Laurent, Hedi Slimane, está despertando novas emoções nos clientes através da instalação de máquinas caça-níquel de ouro nas lojas da marca. Projetadas para exibir algumas das peças clássicas da casa por tempo limitado, as máquinas tornam as instalações das lojas mais deslumbrantes.

O display dourado é  iluminado e foi projetado ao estilo da clássica bolsa Babby College Monogram, um dos ícones da marca. A ideia do projeto é elevar as apostas da alta-costura no estilo mais glamoroso possível. As máquinas caça-níquel podem ser encontradas em lojas nas cidades de Beverly Hills, Los Angeles e Nova Iorque.

Fora do continente americano, é destaques a boutique da marca localizada em Tóquio e as lojas de Faubourg Saitn Honoré, em Paris. Os ingleses também foram contemplados e, a partir de hoje, podem conferir a decoração luxuosamente sofisticada da loja localizada na Bond Street.

 Façam suas apostas porque a moda, literalmente, está em jogo.

HEDI_SLIMANE_SLOT_MACHINES_FOR_SAINT_LAURENT_1-800x600

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.