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Montblanc anuncia seu novo diretor criativo e Marco Tomasetta assume o posto ainda em março

Novidade no ar! Marco Tomasetta, ex-diretor de design criativo masculino e feminino de couro na Givenchy, com passagens também por Prada, Chloe e Louis Vuitton, assume o posto de Diretor Criativo a partir de 1º de Março. O anúncio foi feito por Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. Graduado pelo Instituto Europeo di Design em Milão, Tomasetta tem vasta experiência em artigos e acessórios de couro, tendo trabalhado para inúmeras marcas consagradas de moda, entre elas Prada, Chloe e Louis Vuitton. Mais recentemente, ele foi Diretor de Design Criativo Masculino e Feminino de Couro na Givenchy

"Estamos entusiasmados em ter Marco trazendo sua visão e liderança criativa para acelerar a evolução da Montblanc como a Maison de Luxo em Business-Lifestyle. Marco é um inovador ágil e dinâmico, que também está comprometido com o valor do artesanato fino e do design atemporal, que sempre foram fundamentais para a identidade da Montblanc. Ele entende a importância dos temas abrangentes da marca em todas as categorias. Estou ansioso para que ele trabalhe com nossa equipe para refinar esses temas de uma maneira atraente. Ainda que o nosso emblema icônico permaneça no centro de tudo o que fazemos, estamos comprometidos em romper ainda mais os limites ao projetar produtos que atraem clientes existentes e novos, refletindo suas necessidades e estilos de vida em constante mudança", disse Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

"Estou animado para ingressar na Montblanc, uma Maison célebre, conhecida por sua rica herança e seu foco inflexível na substância por meio do design e da funcionalidade de seus produtos. Escrever e desenhar são os pontos de partida de qualquer processo de design, e é por isso que fui imediatamente atraído pela Montblanc - marca que faz a fusão da tradição com o design pioneiro. Estou ansioso para colaborar com Nicolas e a equipe para traçar uma nova visão criativa para a marca, que une ícones como a Meisterstück, com novos conceitos de design em categorias de produtos que terão apelo à esta nova mentalidade Montblanc Luxury Business-Lifestyle. Além disso, há algo incrivelmente significativo em receber a tarefa de cumprir o objetivo da Maison, de criar companheiros perfeitos que crescerão com seus proprietários e se tornarão parte de suas realizações", explica Marco Tomasetta, Diretor Criativo da Montblanc.

 
Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.