News
Mais luxo nos mares do sul

1

Brasil, Antártida, Chile, Uruguai e Argentina. Estes são alguns dos destinos da América do Sul que entraram no roteiro da Celebrity Cruises para a temporada 2018/2019. Reconhecida internacionalmente como uma das melhores companhias de cruzeiros premium do mundo, a Celebrity terá roteiros a partir de Buenos Aires, tornando seu inovador conceito de design, atendimento e gastronomia ainda mais próximo para os hóspedes da América do Sul.

“Será uma ótima oportunidade de vivenciar uma das mais sofisticadas experiências em alto mar, muito bem sintetizada pelo conceito Modern Luxury, sem sair do continente sul-americano. A importância que a região tem para a companhia é reforçada pelo fato de terem escolhido o Celebrity Eclipse, da nova classe Solstice, um navio que impressiona os mais experientes cruzeiristas do mundo”, afirmou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, empresa que distribui com exclusividade os cruzeiros da Celebrity Cruises no Brasil.

2

Entre dezembro de 2018 a março de 2019, o Celebrity Eclipse realizará viagens na América do Sul, incluindo cruzeiros de 14 noites entre Chile e Argentina, duas viagens de ida e volta da Argentina para a Antártida, uma viagem de 10 noites para o Brasil saindo de Buenos Aires e o grande destaque: o cruzeiro especial Signature Events, que também partirá de Buenos Aires e terá uma série de diferenciais a bordo, além de duas noites de pernoite no Rio de Janeiro para que os hóspedes possam desfrutar da completa experiência que é o Carnaval carioca.

3

Além de traduzir o conceito Modern Luxury por meio da decoração contemporânea, arquitetura inovadora e pela exclusividade do atendimento que oferece, a Celebrity Cruises se diferencia também pelas opções de atividades e excursões em terra para proporcionar aos seus hóspedes um olhar único dos destinos visitados.

A bordo, a companhia apresentará cada destino através de experiências culturais como aulas de tango argentino, samba e a autêntica gastronomia latino-americana, além de manter sua excelência em amenities e serviços.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.