Evento com o renomado chef Wolfgang Puck une gastronomia e solidariedade

O tradicional churrasco de encerramento do verão no Hotel Bel-Air, localizado em Los Angeles, encerra de forma festiva a temporada de altas temperaturas em solo norte-americano.  E o encerramento não poderia ser mais sofisticado, já que o evento contará com o renomado chef austríaco Wolfgang Puck e outros nomes de peso da gastronomia mundial nesta que é considerada a melhor festa de churrasco no gramado da frente do hotel Bel-Air.

O evento culinário de caráter colaborativo será realizado nesta quarta-feira, cinco de setembro, com os hóspedes jantando em mesas comunitárias em meio a jardins exuberantes e coloridos. O valor do jantar é 350 dólares por pessoa e inclui vinhos selecionados das vinícolas locais da Califórnia, Lanson Champagne e Clase Azul Tequila.

Cada chef mostrará sua abordagem individual para preparação de churrasco, permitindo uma amostragem diversificada de sabores e técnicas de culinária. Todos os gêneros alimentícios que não forem consumidos no evento serão redistribuídos para os necessitados através da iniciativa Chefes para Acabar com a Fome, e uma parte dos lucros beneficiará a Habitat for Humanity Guatemala.

Crédito da imagem: Reprodução.

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado