Cavalli Caffè abre em Dubai

Cavalli-Caffè-01

Há um novo canto da Toscana em Dubai. O Cavalli Caffè Dubai fez sua estréia esta semana, e Roberto Cavalli foi até lá para a grande inauguração do restaurante italiano.

“A decoração do Cavalli Caffè, Dubai é única, mas, como os outros, ele é inspirado por minhas estampas de animais emblemáticos. É um lugar onde a boa comida e os melhores doces se misturam com a moda. O Cavalli Caffè Dubai é um lugar aconchegante e acolhedor, onde se pode encontrar amigos para o café da manhã, para um almoço leve ou para uma bebida “, disse Cavalli.

Localizado no Jumeirah Beach Residence, o café apresenta um “canto de chocolate”, com 13 sabores de chocolates Cavalli, incluindo canela, pimenta, creme gianduia com sal e coco.

Cavalli Caffè Dubai está aberto para o café da manhã, almoço e jantar, ou apenas para um café durante a tarde no ambiente todo em animal print.

Cavalli-Caffè-05 Cavalli-Caffè-12 Cavalli-Caffè-06 Cavalli-Caffè-14 Cavalli-Caffè-29 Cavalli-Caffè-22 Cavalli-Caffè-19 Cavalli-Caffè-26 Cavalli-Caffè-01b Cavalli-Caffè-01c

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado