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Montblanc lança um novo monograma, através de uma nova coleção de artigos de couro

Com o lançamento da coleção Montblanc M_Gram 4810, a Montblanc está introduzindo um novo padrão M inspirado na herança da Maison. Definido para se tornar uma assinatura de design da Montblanc, o logotipo aparece em uma coleção de couro com peças grandes, médias e pequenas, entre elas mochilas, bolsa de viagem (duffle), bolsa de mão, carteiras e cintos. Caracterizada por um retorno ao classicismo moderno, a linha unissex, de formas compactas em uma combinação sofisticada de preto e azul, foi concebida para acompanhar mulheres e homens em suas aventuras urbanas com muito estilo, sem comprometer a funcionalidade.

“Embora a Montblanc seja uma marca icônica, com tanto significado para tantas pessoas, sentimos que é hora de apresentar um novo padrão de assinatura para dar à uma nova geração de clientes da Montblanc uma nova identidade. Nossa coleção M_Gram 4810 tem uma identidade distinta, que é inconfundivelmente Montblanc, possuindo todas as qualidades de um ícone em construção”, diz Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

O padrão M com tom de duas cores é inspirado na geometria e nas letras encontradas nos arquivos da Montblanc, destacando a riqueza da herança da Maison. É derivado da marca Montblanc desenvolvida na década de 1920 e usada - apenas ligeiramente alterada - nas comunicações da Maison, ao lado do icônico logotipo da Maison. O formato da letra, ousado, pontudo e com visual geométrico, captura o estilo Art Déco dos anos 1920, um dos períodos mais importantes para a marca. Além do desenvolvimento de um visual muito distinto, foi nessa década que a Montblanc se lançou em novas categorias, incluindo sua incursão em artigos de couro, a partir de 1926.

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A canvas revestida de PVC, resistente a arranhões e ao uso diário, é combinada com detalhes em couro preto para aprimorar o acabamento da coleção Montblanc M_Gram 4810, ao mesmo tempo que confere um toque sofisticado. Na frente de cada peça, o contorno do logotipo Montblanc em branco se destaca contra a elegante combinação de preto e azul para enfatizar a identidade de marca da Maison.

As peças da nova coleção ocupam o centro em What Move You, Makes You (Você é o que te move), a nova campanha global de marca da Montblanc que destaca os indivíduos excepcionais que estão redefinindo o significado do sucesso, impulsionados por um propósito maior e amor pelo que fazem. O ator Taron Egerton é apresentado com sua mochila Montblanc M_Gram 4810, enquanto o cantor, ator e escritor Chen Kun apresenta sua estilo pochete Montblanc M_Gram 4810.

A Coleção Montblanc M_Gram 4810 está disponível em todas as Boutiques Montblanc e pelo e-commerce.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.