News
Ralph Lauren registra crescimento superior a 40% no seu último ano fiscal

Pouco tempo após a Chanel ter divulgado um surpreendente resultado em 2022, foi a vez da Ralph Lauren agitar o mercado informando um crescimento de 41% em seu último ano fiscal, o que promoveu um receita na ordem de 6,2 bilhões de dólares em todo o mundo. Desse montante, o lucro líquido registrado foi de 600 milhões de dólares.

Conforme afirmou Patrice Louvet, CEO do grupo Ralph Lauren, a marca lançou as bases “para um crescimento saudável e sustentável. À medida que continuamos a navegar em um ambiente macroeconômico global muito dinâmico, nosso crescimento será apoiado pela força de nossa marca e nossos múltiplos impulsionadores, desde o recrutamento de novos consumidores até o desenvolvimento de categorias de produtos de alto potencial e expansão geográfica e de canais".

 Entre os motivos principais para o bom desempenho da marca está a retomada das atividades turísticas especialmente na Europa e na América do Norte, o que elevou bastante os números do varejo físico.  Para o próximo balanço a expectativa é de crescer cerca de 8%.