News
Páscoa é a fonte de inspiração da nova linha exclusiva da Casa Costa

A Páscoa se aproxima e, com ela, famílias e amigos em todo o Brasil se reúnem para celebrar a data. Buscando fortalecer a conexão entre pessoas e estimular o exercício da generosidade através do ato de receber, a Casa Costa desenvolveu uma nova coleção especialmente para a ocasião – com peças que vão desde louças exclusivas até guardanapos bordado à mão.

A arte do tablescapping entra em cena para ajudar a criar memórias, misturando elementos lúdicos com peças versáteis que podem ser usadas em diversas ocasiões.  Com uma mesa totalmente nova ou misturando peças inéditas com o seu atual acervo, a Casa Costa preza pela importância de manter vivas as celebrações e tradições familiares.

O coelho de Páscoa ganha ainda mais protagonismo nessa temporada. Querido e delicado, o símbolo da renovação se torna destaque em peças-chave da nova coleção. Criado com exclusividade para a Casa Costa, o jogo de louça Lapin traz uma opção charmosa de porcelana portuguesa para os amantes de mesa posta.

Em uma proposta que traz o tema com leveza, as louças evidenciam detalhes surpreendentes: uma borda com detalhes curvados em tons delicados de azul e dourado dá fluidez e movimento à peça, fazendo alusão ao formato de uma flor. Com opções de pratos rasos e de sobremesa com ou sem o coelho, a coleção mantém o forte de DNA de versatilidade da Casa Costa - as peças se mantem atuais ao longo do ano e podem ser usadas em diversas ocasiões.

Entre os destaques da coleção está o Bowl Lapin, apresentado em tamanho ideal para diversas funções, desde servir massas ou entradas cremosas, até aperitivos ou as famosas lascas de chocolate. A borda e as cores se repetem para manter a identidade, com o coelho ilustrado na parte interna da peça. As taças, favoritas dentro do portfólio da Casa Costa, ganham um detalhe sofisticado – a moderna coleção Curve surge com um friso em ouro, deixando as peças ainda mais especiais.

Para quem prefere usar o seu próprio cervo do dia a dia, os acessórios entram em cena para transformar a mesa em uma celebração temática. Guardanapos de mesa ou de coquetel bordados a mão ilustram o coelho que dá nome à coleção e dão o mood da Páscoa através dos detalhes. O mesmo acontece nos porta-guardanapos que, nesse ano, vem em três opções: orelhas de coelho em juta, um laço em couro que remete ao acessório do próprio coelho, e um coelho no tom dourado que promete ser o favorito da estação.

Pensando em itens decorativos que dão vida à mesa, a Casa Costa apresenta acessórios com diferentes alturas e formatos que abordam o tema de forma leve. Coelhos em resina nas cores branca e marrom complementam a decoração e asseguram o inconfundível tema. O vaso de cerâmica feito a mão em formato de ovo de Páscoa pode ser usado para flores ou mesmo chocolates para finalizar a decoração, assim como o cachepô com um charmoso detalhe de coelho. As peças estão disponíveis via e-commerce no endereço www.shopcasacosta.com.br.