News
Parceria entre marcas de luxo reinterpreta um ícone do segmento relojoeiro

A parceria entre marcas do segmento de luxo se consolidou como uma importante estratégia de negócios na atualidade. Afinal de contas, as empresas envolvidas levam todo o seu histórico, suas referência e sua expertise para a confecção de produtos únicos, diferenciados e que visam a atender seus admiradores e, também, conquistar novos fãs.

Uma das mais recentes uniões relacionadas ao segmento de alto padrão é a parceria firmada entre a Omega e a Swatch, duas marcas ícones do setor relojoeiro. O resultado da junção de forças é uma coleção de onze relógios que foram inspirados nos corpos planetários. O nome das peças engloba o sol, a estrela que batiza o sistema em que vivemos, e todos os planetas que estão em sua órbita.

De acordo com RaynaldAeschlimann, CEO da Omega, “a longa e distinta história da nossa marca poderia ter sido interrompida se não fosse a visão e a coragem da Swatch. A coleção MoonSwatch saúda os salvadores da nossa indústria de uma forma espirituosa e acessível. Os Swatches são perfeitos para os fãs iniciantes do Moonwatch e não consigo pensar em um ícone mais apropriado para nosso projeto compartilhado. Fomos à lua e agora estamos explorando toda a Via Láctea”.

A nova coleção, que se apresenta em cores diferenciadas, pretende dar um toque divertido ao relógio profissional da Omega, um verdadeiro clássico do setor relojoeiro. Cada modelo apresenta gravuras inspiradoras e os logos das duas marcas no mostrador e na coroa. Para completar, a tampa da bateria de cada relógio mostra a representação de um planeta do sistema solar.