News
Panerai amplia a “Família Luminor Due” com modelo que harmoniza luxo e elegância

A Panerai apresentou recentemente seu mais novo modelo da “Família Luminor Due”. Trata-se do Luminor Due PAM01424, novidade que tem como que reforça a tendência das versões mais leves e mais finas dos clássicos da marca.

Situado em uma caixa de aço de 42 mm, o Luminor Due apresenta um mostrador num tom bordô, cor que está sendo considerada como tendência neste inverno, que transita de um centro mais claro para um gradiente mais escuro nas bordas do dial do relógio.

Assim como todo o modelo, a pulseira une luxo e elegância. Fabricada em couro de crocodilo preto fosco, possui o sistema PAM Click Release que permite a troca rápida e fácil por outras pulseiras de texturas e cores diversas, possibilitando assim a personalização total do relógio.

Além disso, a caixa é resistente à água até 50 metros e tal como os outros relógios Luminor Due de 42 mm com janelas de data, o novo modelo funciona com o movimento automático Calibre P.900. O movimento de 171 componentes bate a 28.800 vibrações por hora e fornece ao relógio uma reserva de marcha de três dias.