Gastronomia, News
Os novos menus first class da Cathay Pacific
[caption id="attachment_9248" align="alignnone" width="600"]Beef bourguignon no novo menu da Cathay Pacific Beef bourguignon no novo menu da Cathay Pacific[/caption]

A empresa aérea de Hong Kong Cathay Pacific fez uma parceria com o Mandarin Oriental para criar uma série de menus pop-up mensais.

Os passageiros que voam de primeira classe irão se deliciar com pratos preparados por chefs famosos de toda a cadeia Mandarin Oriental em rotas saindo de Hong Kong, Londres, Paris, Nova York, San Francisco, Tóquio e Boston.

O famoso chef francês Thierry Marx, do Restô Sur Mesure, foi escalado para ajudar a criar o novo menu da Cathay neste inverno.

Os passageiros que voam de Hong Kong para Londres e Paris, este mês, irão se deliciar com pratos Michelin de qualidade que incluem prensados de frango, cogumelos e foie gras, infundidos com cinco especiarias chinesas.

No próximo mês, os chefs Uwe Opocensky e Christian Pratsch, dos hotéis de Nova York e Hong Kong, irão revelar os seus menus para clientes da Cathay. Entre as especialidades, pratos extravagantes com pétalas desidratadas e flocos de ouro.

swirl-of-chocolate-and-goat-cheese-600x400 soup-of-slow-roasted-tomatoes-600x400 full-bodied-consomme-600x400

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.