News
IWC Schaffhausen junta-se à Apple Films no aguardado filme sobre Fórmula 1

Durante a última década, a IWC Schaffhausen criou um vínculo profundo com o emocionante mundo da Fórmula 1. Em 2013, a fabricante suíça de relógios de luxo tornou-se parceira oficial de engenharia da equipe de Mercedes-AMG PETRONAS. No mesmo ano, o piloto da equipe, Lewis Hamilton, passou a ser embaixador da marca. Agora, a IWC expressa ainda mais sua paixão pelo automobilismo e engenharia de perfomarnce ao anunciar uma parceria com o tão aguardado filme sobre a Fórmula 1, da Apple Original Films com a produtora Dawn Apollo Films, de Lewis Hamilton.

“Somos uma marca com uma ligação de longa data com o automobilismo, por isso não podíamos perder a oportunidade de fazer parte desse projeto. Estamos entusiasmados que o filme será rodado usando carros de corrida em pistas reais e mal podemos esperar para ver que experiência incrível será na tela”, disse Chris GraingerHerr, CEO da IWC Schaffhausen.

No filme, a IWC Schaffhausen será patrocinadora da APX GP, uma equipe fictícia que está na 11ª posição do grid. Os relógios da coleção Pilot da IWC serão usados por diferentes personagens e figurarão como os relógios oficiais da equipe. Entre eles estão o Big Pilot's Watch 43 em aço inoxidável com mostrador preto, o Pilot's Watch Chronograph 41 TOP GUN em cerâmica preta de óxido de zircônio e o Pilot’s Watch Chronograph 41 em aço inoxidável com mostrador preto.

O filme é feito em colaboração com a Fórmula 1 e é estrelado por Brad Pitt como um ex-piloto
que retorna às corridas, ao lado de Damson Idris como seu companheiro de equipe na APX GP. O filme será rodado durante finais de semana reais do Grand Prix, enquanto a equipe compete contra os titãs do esporte.