News
Documentário sobre a vida da designer Diane von Fürstenberg será lançado em breve

A estilista belga que comemorou 50 anos de carreira no ano passado será retratada em um documentário veiculado na plataforma Disney+, relembrando a sua jornada de sucesso e suas batalhas.  

“Diane von Fürstenberg: Imperatriz da Moda”

Um retrato muito aguardado da mulher que lançou a sua própria marca no início dos anos 1970. Seu estilo chique, elegante e sofisticado, materializado por seu icônico vestido envelope conquistou muitas celebridades, de Michelle Obama à Duquesa de Cambridge, incluindo Madonna e Jennifer Lopez.

O documentário mostra momentos intensos, como o seu divórcio e o câncer, que não a tiraram a determinação em seguir a carreira de designer.

Diane Simone Michelle Halfin, nasceu em uma família judaica, em 1946. Aos dezoito anos, conheceu o príncipe Egon von Fürstenberg (1946-2004), membro da Casa de Fürstenberg da alta nobreza alemã, com quem casou-se.

O documentário trará grande destaque para a marca de Diane von Fürstenberg, comumente chamada de DvF, que hoje conta com cerca de 1.500 pontos de venda em todo o mundo.

“Diane von Fürstenberg: Empress of Fashion”, dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy e Trish Dalton, disponível no Disney+ a partir de 25 de junho de 2024.