Destaques, News
Dior amplia investimentos no setor de alta gastronomia

O mercado de luxo vem atravessando um período de excelentes resultados. Nos últimos anos, as marcas e empresas dos mais diversos nichos registraram dados que destacam uma espécie de aquecimento permanente do setor. Por isso, uma pergunta que surge neste início de ano é se os bons índices tendem a se manter?

Ainda que alguns estudiosos da economia antevejam uma desaceleração no consumo, no que depender de algumas das principais marcas que atuam no setor de luxo o mercado irá continuar em estado de expansão.

Um bom exemplo dessa realidade está presente no anúncio da Dior em reforçar seus investimentos no setor de alta gastronomia através da abertura de novos endereços do já consolidado “Café Dior”.

Após o sucesso no continente Europeu, o próximo passo será a abertura de unidades nos Estados Unidos e na Ásia de acordo com os planos de expansão da marca italiana. Vale lembrar que o conglomerado LVMH é a organização que administra a Dior, o que implica em muito conhecimento estratégico para as novas empreitadas.

O investimento na abertura de novos espaços “marca uma nova etapa na estratégia de expansão da Maison Dior nas diferentes áreas da arte de viver e da excelência francesa”, destacou um comunicado do grupo de marcas. Ainda não há uma previsão concreta a respeito das datas e locais, mas a expectativa já é grande.