News
Linha de móveis para jardim é o destaque da Versace durante o Salone Del Mobile

Que a Versace é uma das marcas mais inovadoras e ousadas do mercado de luxo contemporâneo, não há dúvida. E para comprovar essa identidade que desafia os padrões tradicionais, a grife lançou durante o último Salone Del Mobile sua primeira coleção dedicada a móveis de jardim.

A inovação começa já nas cores: com peças em vermelho escarlate a linha destaca o DNA vibrante da marca italiana. Quem participou do salão pode conferir, além da linha para jardim, outras novidades em um luxuoso espaço de quase dois mil metros quadrados montado dentro do Museo della Permanente, em Milão.

É interessante observar que, além da ousadia, o pioneirismo também é uma das características marcantes da marca criada pelo estilista Gianni Versace, já que desde a primeira metade da década de 1990 a grife italiana atua no segmento de casa, inicialmente com produtos têxteis e, em seguida, na produção de mobiliário.

Entre os principais mercados alvos da nova coleção estão os países asiáticos, em especial a China, as nações do Oriente Médio e a América do Norte.