News
Buccellati revela seu know-how em exposição em Veneza

A joalheria milanesa revela todos os segredos de suas mais belas criações em uma grandiosa exposição organizada em Veneza, intitulada “Buccellati: O príncipe dos Ourives, Redescobrindo os Clássicos”.

O público está convidado a conhecer a fundo a história da Buccellati, que está organizando uma exposição nos espaços “Officine 800” em Veneza até o dia 18 de junho, retratando mais de 100 anos de sua criação.

Fundada em 1919 em Milão, foram quatro gerações da família que se sucederam mantendo sua extravagância e DNA nos detalhes. Apesar da marca hoje pertencer ao Grupo Richemont, membros da família seguem em seu comando.

A história da marca é destacada na exposição que está inserida na Bienal de Veneza, onde são abordados temas como a família Buccellati, acessórios preciosos, obras-primas em prata e, como não poderia faltar, as joias icônicas da marca, como um dos grandes mitos da história clássica.

A exposição tem com objetivo valorizar a imagem da Buccellati, destacando o seu patrimônio excepcional, além de seu know-how fora de série. A intenção, também visa estimular vocações entre a nova geração em um setor extremamente carente em mão de obra.

Buccellati: O príncipe dos ourives, redescobrindo os clássicos
Até 18 de junho de 2024
Oficine 800, Ilha Giudecca Fondamenta S. Biagio, 800, 30133 Veneza