News
Baixas temperaturas e grandes emoções no mar

A navegação durante os meses de temperaturas mais baixas, como é o caso do outono e do inverno, tem atraído cada vez mais navegadores. Belas paisagens, lugares mais tranquilos para aproveitar com a família e amigos além de uma série de opções de destinos espalhados pela costa e vias navegáveis interiores fazem com que a prática cresça a cada ano.

“O Brasil é bastante privilegiado nas estações mais frias se comparado a outros países do Hemisfério Norte. Além de não ter um inverno tão rigoroso, temos incidência menor de chuvas o que garante belas paisagens. O país possui ainda diversas opções de roteiros para navegar seja na costa ou nas regiões de lagos, rios e represas”, explica o diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato.

E um dos modelos que se adaptam bem aos dias mais frios é o Armatti 360 Coupe. Além do design superesportivo e arrojado, a embarcação ainda possui em seu exterior hardtop com abertura elétrica que pode estar aberto ou fechado, dependendo do gosto do cliente, durante a navegação. E para garantir temperatura mais agradável nos passeios é possível optar por uma porta de vidro entre o salão principal e a praça de popa. Para tornar o barco ainda mais aconchegante para o cliente, o estaleiro possibilita a personalização de diversos itens desde a pintura do casco até o estilo do projeto de interiores assim como a motorização.

Crédito das imagens: Divulgação.
Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.