Moda, News
Bailman Primavera/Verão 2015
[caption id="attachment_8798" align="alignnone" width="600"]Balmain e grafismos para a temporada Balmain e grafismos para a temporada[/caption]

A BALMAIN divulgou sua nova campanha mostrando a coleção Primavera-Verão 2015 com as modelos mais quentes da temporada.

Fotografada por Mario Sorrenti e com direção de arte de Pascal Dangin, as imagens continuam o conceito "Exército Balmain" criado pelo diretor criativo da marca Olivier Rousteing na última temporada.

A campanha inclui as modelos brasileiras Adriana Lima e Isabeli Fontana, a americana Joan Smalls, a ex-modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley e a estrela canadense em ascensão Crista Cober.

"Balmain é tudo sobre a diversidade", explicou Rousteing. "O poder incrível que todas aquelas mulheres fortes trazem na frente da câmera, eu as coloco em situações da vida real,  criando uma nova realidade que representa o aspecto pop da minha geração."

Inspirado pelo realismo distorcido do cinema francês na década de 1970, os cenários foram inspirados em locais do dia a dia, incluindo estações de metrô e lanchonetes.

As imagens estarão em fevereiro nas maiores revistas de moda.

balmain-spring-summer-2015-campaign-mario-sorrenti-4 Balmain-Spring-2015-campaign-600x388

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.