News
Printemps cria experiência exclusiva para a marca brasileira Havaianas

Até o dia 18 de agosto de 2024, a Printemps, ícone do varejo de luxo francês, disponibiliza a seus clientes e visitantes uma experiência que remete ao sol e as cores do Brasil. E a protagonista principal do evento é a “Slim Point”, sandália colorida e elegante produzida pela marca brasileira Havaianas.

Desde a sua criação em 1962, Havaianas tem em seu DNA valores como liberdade, espontaneidade e alegria de viver, atributos que são caros à cultura brasileira. O espaço exclusivo criado na loja tem o teto coberto com milhares de “fitinhas” inspiradas nas cultura da Bahia em homenagem ao Senhor do Bonfim.  

O novo modelo, que será a estrela do verão foi desenvolvido exclusivamente pela Havaianas para a Printemps. A “Slim Point possui biqueira ligeiramente pontiaguda e rebordos coloridos que contrasta com a sola em tom pastel, trazendo um toque de frescura, urbanidade e modernidade. Vale ressaltar que a utilização de sandálias com estilo tropical virou tendência entre os parisienses.

O modelo está disponível em cinco cores. Localizada na Boulevard Haussmann, a Printemps foi fundada em 1865 e é classificada como monumento histórico de Paris, além de ser um dos mais deslumbrantes cartões postais da cidade. O espaço oferece mais de três mil marcas francesas e internacionais.