News
Mellina Machado e Priscilla Whitaker lançam coleção "Borboletas"

Voos, transformações e uma coleção de experiências que são carregadas sob as asas são as principais inspirações da Coleção Borboletas, lançada numa parceria entre Mellina Machado Joias e Priscilla Whitaker Shoes.

Nas joias de Mellina, em ouro e prata, as pedras opalas em diversas cores ganham a delicadeza significativa, sendo pedras conhecidas pela capacidade de intensificar emoções e encorajar a liberdade e originalidade criativa.

Junto aos diamantes, ametistas, esmeraldas e águas marinhas, elas também dão o norte das cores e asas desta coleção. Todo o conceito deste desenvolvimento em conjunto é leve o suficiente para proporcionar novas experiências - ao passo que é marcante na medida certa para celebrar todas as transformações desde o “tempo de casulo”.

E cada vivência é uma troca. Por isso, pingentes de borboleta ganharam pulseiras de couro desenvolvidas por Priscilla Whitaker, ao mesmo tempo em que os sapatos e sandálias ganharam as cores das opalas, os recortes das asas e a identidade criativa de cada mulher que os utilizar - e imprimir suas vivências em cada peça.

Para chegar a esse resultado, de inspiração nas asas de cada borboleta, Priscilla fez um estudo de formas e curvas para aplicar nos sapatos. Para além dos detalhes vazados, vale ressaltar as texturas e o couro em tons metalizados que refletem a cada passo a delicadeza e autenticidade. Para sintetizar o que esta coleção representa, em toda a sua poesia de existência, que sonhar seja como voar sem tirar os pés do chão.

E para celebrar esta parceria, as marcas receberam suas clientes no espaço PW Concept para uma palestra com o membro da Academia Brasileira de Moda, professor João Braga que falou sobre a história dos adornos e acessórios, além da simbologia da borboleta em um happy-hour encantador!