News
Louis Vuitton reúne Roger Federer e Rafael Nadal

Com o torneio de Roland-Garros se aproximando, duas de suas lendas também estão virando notícia da moda: juntos, Roger Federer e Rafael Nadal aparecem na primeira página da nova campanha impressa e digital de Louis Vuitton. 

Fotografados por Annie Leibovitz, os dois atletas aparecem durante a subida conjunta ao cume da Cordilheira das Dolomitas, na Itália, a cerca de 3.000 metros acima do nível do mar, para o lançamento da nova campanha “Core Values”.

“Uma viagem marcada pela ambição, pela determinação e pelo espírito de descoberta”, como descreve a marca Louis Vuitton, ilustrando sua campanha com os valores comuns que unem o mundo do luxo e o do esporte. 

Esses visuais, que destacam as mochilas Monogram Christopher e Monogram Eclipse, chegam 17 anos após o lançamento da primeira campanha Core Values.  

“Sei quantos ícones importantes participaram desta campanha. Por isso, tenho muito orgulho de fazer parte dela também, principalmente com Roger que foi sem dúvida meu maior rival e é, hoje, um amigo próximo”, afirma Rafael Nadal.