News
Dior lança cruzeiro pelo rio Sena em Paris

Aproveitando o calendário dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024, a Maison repete sua experiência de SPA flutuante ao integrar vários novos recursos, incluindo uma extensão do restaurante Monsieur Dior na Avenue Montaigne.

Saindo do Quai (Cais) Henri IV, bem próximo à Ilha de Saint Louis, o “Dior Spa Cruise” se prepara se lançar ao rio Sena.

Christian Dior Perfumes

De 30 de julho a 11 de agosto, este cruzeiro destaca os grandes códigos da Maison e, em particular, a estampa “Toile de Jouy Soleil” imaginado por Maria Grazia Chiuri, diretora artística das coleções femininas da Dior. 

Christian Dior Perfumes

Revisitada na cor coral, a estampa estará disponível nos guarda-sóis, espreguiçadeiras, almofadas e tapetes que equiparão o deck superior da embarcação, entre outras coisas, com um banho frio imersivo inspirado na crioterapia. O padrão também estará presente nas salas de tratamento e áreas de relaxamento localizadas nos dois níveis inferiores. 

A marca, que revelou recentemente o seu novo conceito de retiro de beleza, oferecerá dois tipos de cruzeiros de duas horas, animados pelo espírito olímpico. O primeiro terá como foco o tratamento com protocolos faciais ou corporais como o “Dior Muscle Therapy”, inspirado em programas de recuperação de atletas ou o “Dior Sculpt Therapy”, tratamento remodelador lançado como exclusivo mundial. O segundo cruzeiro terá como foco a atividade esportiva, integrando aulas de Flow Yoga e Pilates.

Christian Dior Perfumes

Um terceiro formato de cruzeiro está sendo estudado, combinando as duas primeiras opções, incluindo uma refeição de “bem-estar” servida à mesa do “Café Monsieur Dior sur Seine”.

Extensão pop-up do restaurante homônimo, localizado na Avenue Montaigne, este último oferecerá um cardápio único imaginado pelo Chef Jean Imbert e suas equipes em torno de três serviços: café da manhã, brunch e chá da tarde.

O "Dior Spa Cruise" oferecerá cinco saídas por dia, a cada duas horas, das 9h às 17h.