News
Catherine Rénier é a nova CEO da Van Cleef & Arpels

As nomeações continuam chegando na Richemont. Após o anúncio do novo CEO da Cartier, o grupo de luxo suíço formaliza a chegada de Catherine Rénier à chefia de outra de suas Maisons, a Van Cleef & Arpels. 

Diretora-geral da Jaeger-LeCoultre desde 2018, ela irá suceder Nicolas Bos, que por sua vez, foi nomeado CEO da Richemont. Catherine começa no cargo a partir de 1 de setembro.

Catherine Rénier entrou para a empresa há 25 anos como diretora de desenvolvimento de varejo da Cartier para a América do Norte. Em 2003, ingressou nas equipes de Paris e da Van Cleef & Arpels como diretora adjunta de marketing. Em 2008, se mudou para Hong Kong para participar da implantação da marca na região Ásia-Pacífico como diretora de vendas, depois gerente geral para a RAE de Hong Kong e Macau, gerente geral da China e finalmente Presidente para a Ásia-Pacífico.

As nomeações de Louis Ferla na Cartier e Catherine Rénier na Van Cleef & Arpels não deixam de ter algumas semelhanças, tendo a Richemont favorecido visivelmente perfis que tem uma longa história com a Maisons em questão, como de uma experiência comprovada na China, mercado crucial para o luxo indústria.

O nome da substituta de Catherine Rénier na Jaeger-LeCoultre ainda não foi anunciado.