Natal na rede Sofitel

Paper-sculptures-600x578

A marca de luxo do grupo hoteleiro francês Accor anunciou “Arte de Noël”, um conceito de decoração de Natal encantadora e original dirigido às suas propriedades em Paris, Viena e Amsterdã a partir do próximo mês.

Grandes estátuas de papel de animais da floresta serão encontradas em todo o hotel, chamando a atenção para um conto de fadas de Natal.

Com as suas decorações do feriado, o SOFITEL procurou evocar a magia do Natal, enquanto exemplificando o jeito francês “art de vivre”.

Para este objetivo, a marca trouxe a arte e design do estúdio parisiense Le Creative Sweatshop, que é especializada em projetar objetos usando modelagem 3D digital e criá-los usando papel.

Para os hotéis Sofitel, os designers criaram uma série de estátuas de animais inspirados em contos de fadas europeus.

Cervos, lobos, ursos e outras criaturas serão encontrados escondidos em diversas áreas dos hotéis. Haverá também versões em miniatura dos animais sob campânulas de vidro, acompanhados de suas histórias.

Todos esses contos serão colocados em um tomo que os hóspedes podem ler para evocar para si a magia da temporada.

As decorações de arte de Noel estarão em exibição a partir de 27 de novembro nos hotéis Sofitel em Paris (Arco do Triunfo, Scribe, Le Faubourg), Viena e Amsterdã, podendo mais tarde aparecer em outros hotéis da marca.