Montblanc abre suas portas no Shopping Cidade Jardim

Montblanc Flagship no Cidade Jardim

Montblanc Flagship no Cidade Jardim

Hoje, dia 10 de agosto, a Montblanc abre as portas da sua nova boutique no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Durante a inauguração da loja, a marca apresenta sua nova coleção de canetas luxuosas, que incluem a icônica Meisterstück Blue Hour, uma belíssima caneta-tinteiro, a rollerball e canetas esferográficas nas versões Doué Classique, Solitaire e o fascinante modelo Skeleton, que deve ser o centro das atenções.

O tema Blue Hour está presente da concepção dos instrumentos de escrita à tinta especialmente desenvolvida para acompanhar a nova linha. A cor Meisterstück Crepúsculo Azul, disponível em tinteiro de vidro e em cartuchos, deixa rastros duradouros de momentos especiais da vida urbana no papel, muito tempo depois das luzes da cidade desaparecerem. Durante a noite, o modelo domina a cena de forma soberana.

O show do Flávio Guimarães Quarteto marca a abertura da boutique em seu mais novo endereço. O evento de inauguração acontece na Casa Bossa do Shopping e, a partir das 19:00 horas, os convidados podem apreciar a privilegiada vista do skyline paulista. Para os admiradores da marca, a linha Blue Hour estará disponível nas lojas Montblanc do Brasil.

4_Montblanc_Patron_of_Art_Edition_Henry_E._Steinway_888 150508_MONTBLANC_Blue_Hour_LeGrand_Fountain_Pen_8779_OK1