Moda, News
Tommy Hilfiger Outono 2015
[caption id="attachment_14134" align="alignnone" width="800"]Tommy Hilfiger Tommy Hilfiger[/caption]

Tommy Hilfiger, a grife de mesmo nome do designer de moda americano, atinge seus 30 anos. Para comemorar a data, a marca lança uma campanha baseada no futebol americano. A campanha publicitária para o Outono, em estilo Tommy Clássico, celebra a essência da marca, uma das mais conhecidas no mundo.

"Os Hilfigers" são rodeados por jogadores de futebol vestindo seus uniformes. Apelidado de "Team Hilfiger", a campanha foi fotografada por Craig McDean em Monterey Park, Califórnia. Estilizada por Karl Templer e criativamente dirigida por Trey Laird, de Laird + Partners, a campanha apresenta os modelos Behati Prinsloo, juntamente com modelos de campanhas anteriores, como Julia Hafstrom, RJ King e Miles McMillan, bem como novas adições como Bruno Fabre, Nate Gill e Simon Nessman.

O designer de 64 anos, fundador da marca, afirma que o futebol americano sempre foi um dos meus esportes favoritos, e para o outono de 2015, temos de olhar para este jogo icônico que serve de inspiração em nossa campanha publicitária. O Sr. Hilfiger também acrescentou: "Como comemoramos nosso 30º aniversário, nós capturamos todos os detalhes ecléticos e irreverentes em nossas roupas".

https://www.youtube.com/watch?v=REJwAuiQw-I
Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.