Moda, News
Marc by Marc Jacobs para Disney
[caption id="attachment_13599" align="alignnone" width="600"]Marc Jacobs e Alice Marc Jacobs e Alice[/caption]

Marc by Marc Jacobs juntou forças com a Walt Disney para uma nova gama de produtos que acompanham o filme Alice Através do Espelho.

A marca, que em breve será descontinuada e absorvida pela linha principal do desenhista, batizou a coleção com o nome Eu não sou como outras meninas. 

Inspirada no imaginário do filme baseado em uma das mais clássicas histórias da literatura mundial, a série irá abranger acessórios e vestuário, incluindo blusas, óculos de sol, bolsas, jóias e relógios. Os fãs da produção podem esperar laços oversized, corações e flores em grande destaque.

Com lançamento agendado para novembro, um pouco antes do filme que será lançado somente em maio de 2016, os itens terão preços entre 60 e 400 dólares.

O filme, que é a sequência de Alice no País das Maravilhas, lançado em 2010, novamente contará com a participação de Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Mia Wasikowska, mas, desta vez, a direção fica a cargo de James Bobin.

O universo mágico de Alice será adotado pela marca para suas janelas finais de exibição em lojas selecionadas.

Alice-in-Wonderland-600x300

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.