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Louis Vuitton Iconoclastas - A Campanha

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A Louis Vuitton acaba de lançar a campanha publicitária para a sua colaboração com seis dos talentos mais criativos que trabalham em arte, design, arquitetura e moda.

A nova campanha LOUIS VUITTON foi fotografada por Karl Lagerfeld, e apresenta modelos tops como Julia Nobis e Freja Beha Erichsen.

O Designer de sapatos Christian Louboutin acrescentou suas tachas metálicas e a assinatura em couro envernizado vermelho a sua criação, enquanto Rei Kawakubo (Comme des Garçons) adotou uma abordagem a bolsa tote, cortando buracos nos lados da bolsa.

A artista Cindy Sherman trabalhou o conceito de "estúdio em movimento" em uma mala de viagem com  espelho para maquiagem e juntamente com uma bolsa para a câmera fotográfica, enquanto o arquiteto Frank Gehry manteve as coisas simples com uma bolsa pequena toda retorcida.

Não estou disposto a ser ofuscado no quesito criatividade, Lagerfeld chegou pronto para o combate com seu projeto, transformando o monograma clássico de couro em um par de luvas de boxe e uma bolsa estilo saco em forma de saco de pancadas.

Para completar o projeto, o estilista australiano Marc NEWSON criou uma mochila, adicionando cor e alegria ao seu design.

A marca criou um mini site com abundância de conteúdo exclusivo, mas você terá que entrar em contato com a marca diretamente para que essas peças cheguem as suas mãos, devido a tamanha demanda e exclusividade.

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Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.