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Giorgio Armani se torna a marca oficial da Federação Italiana de Futebol

A marca criada pelo estilista Giorgio Armani é, atualmente, uma das grifes italianas de maior prestígio mundial. Com atuações em segmentos distintos que vão da moda de luxo, passam pela perfumaria e chegam ao setor de hotelaria, a grife se tornou um verdadeiro ícone do univeso fashion contemporâneo.

E para comprovar aumentar ainda mais o fascínio em torno da marca, a Federação Italiana de Futebol firmou um contrato por um período de quatro anos com Giorgio Armani para o fornecimento de trajes formais para os jogadores e integrados da comissão técnica durante a participação em eventos.

Além da seleção masculina de futebol, o acordo também inclui as seleções de categorias de base e a feminina. De acordo com uma nota oficial da marca italiana “todos os itens apresentam o escudo da Federação Italiana de Futebol e oferecem aos atletas um estilo italiano distinto, sinônimo da marca. Além disso, há uma noção descontraída de roupa formal enraizada no conforto, uma elegância prática concebida para corpos que estão constantemente em movimento”.

Paletó, camisa, sapatos, bolsas e até óculos de sol estão entre os itens da marca italiana que farão parte dos trajes oficiais dos atletas durante os eventos da seleção italiana. O lançamento oficial da parceria ocorre no próximo sábado, 23 de marca, quando a seleção azurra enfrentará a Finlândia na fase eliminatória para a Euro 2020.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.