Ermenegildo Zegna primavera/Verão 2015

Zegna Primavera/Verão 2015

Zegna Primavera/Verão 2015

A mais recente campanha do diretor criativo Stefano Pilati para a marca italiana Ermenegildo Zegna Couture apresenta uma perspectiva única sobre uma arquitetura da cidade.

A nova campanha da grife para a coleção Primavera/Verão 2015 foi fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e inspirada no estilo cinematográfico de diretor alemão Wim Wenders.

Com um elenco de modelos masculinos em um telhado, as imagens brincam com as dicotomias da arquitetura e do espaço, que eram uma parte fundamental do desfile de Primavera/Verão 2015 em Milão.

A arquitetura da cidade funciona como um fundo pintado para a nova Zegna Couture (linha de alta moda da marca italiana), definida  por seu poder e da liberdade individual (ilustrada pela capacidade de misturar roupas high-end com sneakers de couro).

As fotos revisitam os elementos gráficos das campanhas anteriores, mas apresentam uma nova atitude e silhuetas, com foco nas cores modernas, texturas ricas e listras.

Sam-Riley-for-Ermenegildo-Zegna-Couture-600x400 Ermenegildo-Zegna-Spring-2015-campaign-600x400 Ermenegildo-Zegna-Spring-2015-ad-campaign-600x400

Baixe o EBook gratuitamente - A era de um novo mercado