Elegância ao estilo italiano

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A campanha Outono/Inverno 2017 da marca Salvatore Ferragamo, cujo título é Ferragamo and I, tem como conceitos principais a espontaneidade e o colorido envolvente.  A ideia da nova coleção é captar as emoções dos clientes dando foco aos sapatos e bolsas, e celebrando a criatividade, a elegância e a herança italiana que são características intrínsecas da marca.

O fotógrafo suíço Walter Pfeiffer, autor da concepção visual da campanha, desenvolveu uma narrativa audaciosa para a marca, introduzindo os produtos e objetos comuns a um diálogo contínuo de cor e perspectiva, jogando com movimento e dinamismo para tornar os produtos de Ferragamo e os ícones da marca imediatamente reconhecíveis. O conceito de arte colorido e divertido pode ser definido em uma só palavra: vida.

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Pfeiffer também desenvolveu uma espécie de diário do elenco, ou seja, uma minissérie estrelada pelos próprios modelos no set, enquanto eles interagem com os produtos. O resultado são cenas divertidas e coloridas em ambientes onde nada permanece estático.

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As estrelas da nova campanha são a modelo chinesa Xiao Wen Ju, a francesa Aymeline Valade e a inglesa Kit Butler. Através da interação com as redes sociais, a campanha propõe aos clientes um diálogo aberto com a marca, em que as percepções individuais compõem um mosaico de sentimentos e sensações.

Crédito das imagens: Divulgação.

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