Destaques, Moda
Dolce & Gabbana une a elegância italiana à cultura pop japonesa

Quem acompanha atentamente as notícias relacionadas ao mercado de luxo, pode ser que nunca tenha ouvida falar em Jujutsu Kaisen. Pelo menos, até agora. Esse é o título do mangá mais vendido no Japão no ano passado e, partir de agora, ganhará uma coleção exclusiva assinada pela Dolce & Gabbana.

O sucesso desta história em quadrinho é tão grande que, ao ganhar uma adaptação em formato de filme, teve um público de quase 7 milhões de espectadores em seu primeiro mês de exibição, fazendo da produção uma das maiores bilheterias na história da terra do sol nascente.

Com essa ação, a marca italiana se aprofunda de forma expressiva no mercado japonês e se aproxima ainda mais desse verdadeiro fenômeno cultural moderno que é o mangá. Quem ficará responsável pela criação dos modelos é Sunghoo Park, que atuou como diretor de animação de Jujutsu Kaisen.

Para os apaixonadas pela elegância italiana e pelo estilo pop será necessário uma programação especial já que a coleção estará disponível somente em território japonês. Ao todo são oito modelos completos inspirados em cada um dos personagens do mangá.