Moda, News
Conexa Clube inova o conceito de moda compartilhada e sustentável

Oriunda da expressão coworking, a mais nova tendência de moda já praticada na Europa e nos Estados Unidos começa a ganhar espaço no Brasil. O cofashioning é nada mais do que o termo para traduzir o compartilhamento da moda via clubes de assinatura.

Tendo por trás este conceito e a ideia de um lifestyle sustentável, chega ao mercado a Conexa Clube, uma marca cujo objetivo é apresentar alternativas de moda compartilhada com um acervo próprio ideal o dia-a-dia, para o ambiente corporativo ou para festas e eventos. Por meio de uma assinatura mensal, a cliente terá direito a determinado número de looks ao mês.

A marca é destinada a um público composto por mulheres bem sucedidas profissionalmente, que apreciam a moda e que desejam estar sempre bem vestidas em qualquer ocasião. Além disso, busca clientes que apreciam e fazem uso do conceito de consumo consciente em todos os aspectos, mas, sobretudo na moda.

Seus principais diferenciais são logística, qualidade das peças, serviços e atendimento ao cliente. A marca disponibilizará para suas clientes, por exemplo, um serviço exclusivo de consultoria com a personal stylist Thais Moretzsohn, uma das sócias da empresa, além de dicas exclusivas via posts e conteúdos no Instagram. A Conexa Clube fará seu lançamento oficial a partir de novembro e terá seu showroom localizado na R. Augusta, no Jardins. Para mais informações sobre a marca, planos, preços, vantagens e serviços acesse o Instagram da marca.

Crédito da imagens: Reprodução/Unsplash.com.
Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.