Moda, News
Alexa Chung e seu app Villoid
[caption id="attachment_15528" align="alignnone" width="600"]Villoid Villoid[/caption]

A apresentadora e modelo britânica Alexa Chung está compartilhando sua sabedoria através do lançamento de um novo aplicativo de moda inspirado no filme As Patricinhas de Beverly Hills. O Villoid é um aplicativo estilo social que atua como um closet virtual, uma versão analógica do guarda-roupa computadorizado mostrado no filme.

Semelhante ao Instagram, mas concebido especificamente para o universo da moda, o aplicativo oferece aos usuários uma plataforma na qual é possível compartilhar o estilo próprio, ressaltando as imagens e os produtos favoritos. Agora, é realmente possível seguir amigos e colegas com estilo. O aplicativo também possui um botão de compra acessível para a aquisição online dos itens fashion.

"Eu suponho que a cena do filme As Patricinhas de Beverly Hills na qual o computador coloca uma roupa no guarda-roupa da Cher realmente ficou comigo. As roupas são divertimento, cometer erros é divertido. O Villoid celebra o processo de se vestir e mostrar a seus amigos" ressaltou Alexa Chung.

O aplicativo já está disponível para os usuários do mundo inteiro e a versão para Android deve ser lançada ainda este ano ou, no mais tardar, no início de 2016.