A bolsa Hermès Birkin

Conteúdo desenvolvido pela equipe Multiweb, agência especializada em SEO para e-commerce , tráfego pago e foco em resultados. A empresa está no mercado desde 2003. 

Que os filhos da cidade de Paris são os pais do mundo da sofisticação, bom gosto, elegância e estilo, muito poucos ousam discordar. Afinal, Paris é considerada mundialmente a capital da moda. Berço de renomados nomes e casa de grandes eventos da moda mundial.

Suas marcas, nascidas e moldadas em Paris, ultrapassam os limites do bom gosto, sofisticação e desejo, sendo difícil encontrar adjetivos que expliquem com perfeição esse sangue fervente parisiense oferecendo o seu melhor ao mundo, no quesito tendências e moda.

A marca Hermès, mundialmente conhecida e altamente apreciada, é um exemplo da falta de adjetivos para elucidar tamanho bom gosto, história, elegância e excelência em produtos.

A bolsa Hermès Birkin traz consigo, como exemplo visível, essa maestria parisiense, apresentando-se como um produto que retrata maravilhosamente sua marca, trazendo ao seu futuro dono, o prazer e satisfação de possuir um item de tamanho legado em suas mãos.

História da marca Hermès

A marca Hermès nasceu em Paris em meados de 1837, criada por Thierry Hermès e tendo como temática de inspiração cavalos e cavaleiros ( a bolsa Hermès Birkin retrata bem essa inspiração com seu chaveiro exclusivo).

No começo, ela era focada na confecção de arneses (equipamento completo de um cavalo de sela) de ferro forjado e freios para comércio de carruagens.

Em meados de 1920, a marca se expande para o mercado das bolsas de luxo. As primeiras versões surgem quando a esposa de Émile-Maurice (neto de Thierry Hermès, fundador) não encontra no mercado atual um modelo de bolsa que seja de seu gosto. O seu próprio marido então, desenha uma versão menor da bolsa ‘Haut a Courroies’ para lhe agradar com um produto exclusivo.

Depois dessa iniciativa, a marca se apresenta ao mundo da moda de bolsas de luxo e acessórios com maestria.

Curiosidades da marca Hermès

  • A Hermès é a segunda grife mais rica e luxuosa do mundo da moda (possuir um acessório dessa marca é estar no patamar da elegância mundial);
  • Fidelidade, em grande parte, na confecção dos itens de forma artesanal, dando vida e atenção própria para cada um de seus produtos;
  • A marca investe em qualidade e tradição, mantendo um grupo seleto de clientes para aquisição dos seus itens de luxo;
  • Uma pesquisa de caráter financeiro mostra que uma bolsa Hermès modelo Birkin é um investimento melhor do que ações na Bolsa ou em barras de ouro. (Puro luxo e investimento, aprendam homens!);
  • O tamanho da bolsa mais desejado pelas mulheres é o de 35cm (modelo de tamanho que atende muito bem as necessidades do dia a dia), mas atualmente, os tamanhos menores estão mais difíceis de conseguir e com valor muito mais caro no mercado;
  • Possui, atualmente, mais de 10 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram, sem seguir de volta nenhuma conta;
  • Para se ter uma bolsa comprada na loja oficial, não basta somente chegar em Paris, encontrar a loja, escolher a bolsa e passar o cartão de crédito. Para adquiri-la na loja, você precisa estar em uma lista de espera gigantesca de clientes aguardando sua vez;
  • Esse marketing de desejo, descrito no tópico anterior, de não poder possuir a bolsa imediatamente, mesmo com o dinheiro para tê-la, gera ainda mais o desejo em conseguir adquirir a tão sonhada e almejada bolsa Hermès (uma jogada de Marketing extremamente inteligente, diga-se de passagem);
  • O modelo de bolsa Birkin é o campeão na lista de espera de luxo, tendo um prazo de até 6 anos para ser entregue para o seu cliente, aumentando ainda mais a sua ansiedade e desejo em possuí-la;
  • Algumas de suas famosas clientes na história da marca: Sharon Stone, Grace Kelly, Madonna, Victoria Beckham e Nicole Kidman (ansiosamente esperando para entrar nessa lista, não é mesmo?).

A bolsa Hermès Birkin além de ser um simples acessório 

Possuir em sua coleção uma bolsa da marca Hermès, é muito mais do que apenas possuir uma bolsa qualquer. É ter em mãos uma parte da história da sofisticação e do luxo da vida parisiense e de todo o mundo, é demonstrar sofisticação e elegância por onde você for passar.

A bolsa não traz consigo apenas a marca, mas sim uma história de posicionamento e importância no mercado de artigos de luxo, uma história de qualidade e ganho de espaço por merecimento e esforço, trazendo para o mercado o melhor de si.

Possuir uma bolsa Hermès, é possuir uma posição que a marca trouxe consigo, onde se encaixam as mulheres donas da elegância, sofisticação e modernidade, unindo magicamente, o clássico com o moderno do nosso mundo atual.

A bolsa Hermès Birkin é para uma mulher contemporânea, dona de si e de inúmeras responsabilidades, possuindo em seu guarda roupa raízes puras do melhor, para transpassar ainda mais sua história e posicionamento. Uma bolsa exclusiva, para uma mulher ainda mais exclusiva.

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